28 de out. de 2013

Unhas fracas? Cera de vela nelas!




Você também sofre de unhas fracas? Eu tenho um remédio eficaz: cera de vela! De uma vez por todas gente, essa história não é conversa fiada da sua avó. Minha unha descamava completamente, não existe base que faça ela ficar uniforme. Então resolvi testar a cera da vela... No início é uma dor insuportáável, mas quando você acostuma fica mais fácil e o resultado realmente é surpreendente!



A cera funciona como uma espécie de selagem. Sabe quando seu cabelo ta cheio de pontas duplas, necessitando fazer uma selagem no salão? A mesma coisa acontece com as unhas. Não existe estudos que comprovem o método, mas na prática super funciona!

Para fazer é muito simples: pingue a cera do meio para as pontas das unhas. Espere endurecer e pode retirar completamente no mesmo dia. Não é necessário ficar de um dia para o outro... Uma dica! Deixe para fazer o processo antes de fazer as unhas, porque as cutículas tendem a machucar.

5 comentários:

  1. Mas nao cria bolhas embaixo da unha??

    ResponderExcluir
  2. Meu marido sempre mandava eu fazer isso e eu achava que ele estava fazendo hora com a minha cara,até que eu testei e fiquei impressionada com o resultado.

    ResponderExcluir